Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Guirlandas de Tecidos!!!

Mais guirlandas que acabo de fazer!Desculpem as imagens que não ficaram muito boas! Essa primeira, feita com sobras de tecidos que eu ganhei da Dalva costureira, minha nova amiga e parceira! Com as sobras fiz fuchicos, onde a Janete e Dona Jura me ajudaram, depois presenteei a Dalva. Os lacinhos e tudo que há nela são retalhos e sobras de pequenos retalhos de tecidos.


Essa outra, eu apaixonei. E já mostrei o exemplo das fores AQUI em postagens anteriores, então fiz esta outra linda guirlanda em tecido de bolinhas vermelhos, em tiras e tiras verdes no fundo - esta foi de presente para a Ana Leite - ela amou!




A flor da  guirlanda partiu do exemplo dessa flor em feltro Site Vila do Artesão -  como já disse anteriormente!
A minha flor saiu um pouco diferente, mas eu amei, é bem fácil e rápida!

Não esqueça de deixar seu comentário, é muito importante para eu continuar a fazer e postar outras ideias novamente!


Olha o Molde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...