Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Música de Bom Dia - em inglês - Infantil - Good Morning to You!

Olá amigas!!!

A pedido das minhas visitantes Herica e Priscila Batista, venho postar umas musiquinhas em inglês - são bem simples, porém faziam o maior sucesso com minha garotada a doze anos atrás quando fui professora de - hoje já me esqueci algumas.... Mas prometo ajudar da maneira que eu puder!

 (hora que chegam - de boas vindas - se for á tarde, substituir por good afternoon)
(O ritmo é de parabéns pra você)

Good Morning to you!

Good morning to you!
Good morning to you!
Good morning my teacher!
Good morning to you!

Good morning to you!
Good morning to you!
Good morning my student!
Good morning to you!


Para ir embora repete tudo de novo, trocando "good morning por good by"

Good by to you!

Good bye to you!
Good bye to you!
Good bye  my teacher!
Good bye to you!!

Good bye to you!
Good bye to you!
Good bye  my student!
Good bye to you!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...