Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

quarta-feira, 18 de março de 2009

HISTORINHA DA JOANINHA DIFERENTE
Esse livrinho da joaninha eu comprei na editora Paulinas e fiquei muito encantada pela mensagem que o mesmo nos passa. Eu já o usei em várias situações didáticas. Aqui posso sugerir algumas delas:
*Na 1ª série:
Como leitura de imagens;
Suspense antes da leitura de cada página;
Criar um final diferente para a história;
Refletir atitudes, princípios e valores;
Construir á seguir outras histórias que retratam situações semelhantes em nossa sociedade;
Reproduzir a mesma em forma de desenhos:
Espero que gostem e aproveitem e não esqueçam de comentar pois ficarei muito feliz!!
E ainda quero ofertá- la para minha amada Amiga SIl do blog
http://sillovinho.blogspot.com/ que gosta muito de joaninhas e tem sido uma grande parceira em todos os sentidos!





Um comentário:

  1. OLÁ ÉRICA!!! OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG E PELO RECADINHO CARINHOSO NO MURAL DE RECADOS. ADOREI A HISTÓRIA DA JOANINHA.SEU BLOG É UMA GRACINHA!!!! PARABÉNS!BJS, NATÁLIA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...