Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

sábado, 23 de maio de 2009

LIVRO DO PATINHO FEIO!!




Esse livrinho do Patinho Feio, é bem antigo, então aproveitei para digitalizar apenas as imagens para ir contando a história passo a passo para as crianças, também montei a mesma no power point, dá pra fazer varalzinho e as crianças e ir contando do jeito delas, é muito interessante a leitura não verbal, até porque essa leitura de imagem é a primeira que a criança aprende antes de ler de maneira convencional.



























































































OIEEEEEEEE!!!


QUE SAUDADE DO MEU BLOGUINHO...QUE EU ESTAVA E SAUDADES DE VOCÊS, MEUS AMIGOS QUE TÊEM ME VISITADOS.



EU ESTAVA SEM INTERNET E TAMBÉM COM UMA CARGA ENORME DE TRABALHO, ALÉM DE TER MINHAS FILHAS PEQUENAS....MAS SEMPRE QUE PUDER POSTAREI ALGUMA ATIVIDADE OU IDÉIAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA TODOS AQUELES QUE ME VISITAM!!



BJOSSS COM AMOR DA PROFª ÉRICA


E MUITO OBRIGADA POR TODOS OS RECADINHOS E CARINHOS QUE TENHO ENCONTRADO AQUI...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...