Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

terça-feira, 26 de maio de 2009

SELINHO


Este selinho lindo eu ganhei da minha amada amiga SIL do http://sillovinho.blogspot.com/.
Muito obrigada amiga, eu adorei!!
Regrinhas:
1- Exiba a imagem do selo “Teu Blog é Tri Legal” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 8 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados e publique as regras.
Mas sinto muito que vou quebrar as regras... minha internet tá muito lenta e eu não posso postar no meu trabalho, então vou ofertar para 4 blogs que eu gosto muito, que são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...