Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

LEMBRANCINHAS DIA DA CRIANÇA!

É tão simples fazer as crianças felizes nessa data! Presentei-as com lindas lembrancinhas feitas com sucatas!
BONEQUINHO DE COPINHO DE DANONE


Um amor de bonequinho de potinho de danone que a minha turminha apaixonou!!


















GATINHO DE LATINHA DE REFRIGERANTE
Esse amor de gatinho eu fiz com minha turminha no ano passado e foi um sucesso!!!


















CENTOPÉIA DE CARTELA DE OVO






















ABELHINHA DE ROLINHO DE PAPEL HIGIÊNICO









































Essas joaninhas de cartela de maçã eu amei e acho que já tinha postado no começo do meu blog, mas coloquei de novo, pelo fato das crianças amarem os animais e ainda mais em reciclar! Afinal de contas, quem é que não gosta de joaninhas! Foi por meio delas que eu conheci minha maravilhosa amiga SIL do blog Amar e Educar para o futuro!




JOANINHA DE CARTELA DE MAÇÃ





























Um comentário:

  1. Gostei da joaninha!
    Muito interessante e fácil de fazer. Confeccionada com material reciclável...Q maravilha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...