Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sugestões para o Dia do Professor

Essas sugestões para o dia do professor, eu as tenho de muitos anos anteriores e resovi compartilhar com vocês! São simples mas alegram o coração de nosos amigos professores, afinal quem está na direção ou supervisão sempre busca algum presentinho para essa data!






Este cartão é feito de papel cartão, pode ser substituído por cartolina americana ou outro como o papel camurça.





Este lápis eu fiz há muito tempo atrás é só o modelo, onde ele se abre como um cartão, feito em camurça com palavras que expressam o amor nosso pelo educador!




Esse eu adoro! Ganhei quendo era estudante de amgistério da minha amada professora Ana maria Damacena. A flor é feita com papel cartão, a borboleta é colada sobre um circulo de isopor e é dupla com papel vegetal, dentro dela vai um bombom!




Este eu ganhei o ano passado da minha supervisora Salwa ( saudades dela), feito de EVA com aplique, serve de marca texto!








Este é o que eu mais amo!!! ganhei do meu aluninho Lucas ( hoje é um rapaz)! A mamãe dele foi quem fez e me deu! Veja ele aberto e depois fechado, é lindo, com papel camurça e cartolina!










Este eu acho lindo! ganhei há alguns anos atrás, da minha amda diretora Penha de Cerejeiras ( grande profissional)! Ele é um leque como um livro, Tem giz colado na frente, veja a baixo, com a frase de abertura " parabéns pela sua"... daí cada parte do leque funciona como um livro que vai abrindo com dizeres tipo: "dedicação", "carinho", "esforço"....Legal personalizar o cartão como fez a minha diretora, assim o professor se sente mais valorizado!









Este marca texto eu ganhei da minha amada professora do magistério "CLARITA" que foi um exemplo de educadora para todos nós! è simples de fazer mas muito singelo e bonito, feito de camurça na flor e papel cartão o restante e assim aproveita para deixar uma mensagem escrita para o professor que certamnete guardará como eu fiz, para sempre!




Este eu fiz com a famosa "tulipas" de dobraduras (veja seu molde nas lembrancinhas do dia das mães aqui neste blog) colado em papel sulfite, a pintura eu fiz com lápis de cor aqurela e passei água, pois este tipo de lapis permite, depois colei uma borda que combine a cor, feita de papel dobradura! A criatividade você pode inventar!






Oi estou com saudades e continuo com problemas de internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...