Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

OFICINA DE MÚSICA 2011 - FAEC

Quero aqui neste espaço criado por mim, agradecer a oportunidade em que estive na semana passada ministrando uma oficina de música e seus objetivos para trabalhar na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental, na Faculdade de Educação de Colorado do Oeste  - FAEC - A qual deixei de ser professora no curso de pedagogia a 2 anos e agora matei um pouquinho da saudade de ser professora de adultos, mais uma vez.
Agradeço aos acadêmicos os quais foram excelentes participantes, cantando e apresentando com alegria e muita disposição - este é o perfil do professor e de vocês que são acadêmicos pedagogos. Eu amei conhecê-los e estes momentos juntos foram maravilhosos na minha vida de professora que eu adoro ser! 
Peço desculpas a todos pelo fato de não comparecer no último momento da apresentação final e desejo a cada um, uma vida profissional realizada e feliz!
E para todos que estão pedindo as fotos, aí estão elas! Não postei mais, pois não tirei tantas...Havia tantas atividades para fazer e eu estava tão ocupada que até me esqueci - se alguém puder me mandar alguma fico agradecida - meu email é: erica_pizapio@hotmail.com. 


Contem comigo!


Os acadêmicos cantando

 Minha amada amiga de trabalho e parceira amo muito - Professora Maria de Jesus

 Meu amigo e Mestre que amo e admiro por demais -Professor José Elias


Cantando para se cumprimentar



Depois terá videos com coreografias, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...