Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma Oficina de Trabalhos Artesanais/Linda por sinal...

 Estava ministrando uma Oficina de Trabalhos Artesanais também na semana passada, na Faculdade de Educação de Colorado do Oeste - Minha querida amiga Abikeila - a qual é uma artesã de primeira linha - muito caprichosa e é por sinal uma das melhores professora que eu já vi! Atualmente trabalha na Escola Paulo de Assis Ribeiro. 

Vejam a foto dela e algumas das muitas maravilhas que ela faz! Se alguém se interessar entre em contato comigo que eu falo com ela. Ela faz capas de pastas em tecidos, latas viram maravilhas, lembranças para qualquer ocasião e ponteira lindas!!!

 Professora Abikeila - Artesã de primeira!


Nós juntas, nos encontramos e ela me deu um lápis lindo com ponteira de morango em feltro!


Pastas encapadas por ela!


Chaveiros!


Lata de nescau virou porta tesoura e aflor do centro é agulheiro  - bom para costureira!

Pastas lindas encapadas com tecidos coloridos, ela usa botões, fitas.. e elástico colorido para prender!






Olha o lápis que eu ganhei, que lindo!

Tudo lindo! Obrigada professora Abikeila por me deixar postar aqui seus trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...