Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agora sou também Pós Graduada em Mídias na Educação

É com muita alegria que divulgo em meu blog a minha Especialização em Mídias - um Curso ótimo oferecido  pelo MEC e Titulado pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR - o qual tive a honra de concluir com um artigo sobre leitura e escrita, envolvendo as mídias informática e impressa. 
Aprendi muito com este curso e hoje faço honra dessa certificação. Agradeço a todos os meus amigos do curso em especial  - minhas amigas Graça e Graziela - agradeço a meu marido pela força, a minha Escola pela colaboração e é claro a nossa tutora Jane a qual foi maravilhosa durante esses quatro anos de curso.... Ufa, pois esse demorou....


Saudades vou sentir.....Minha grande amiga Graça, querida amiga Graziela , a amável tutora professora Jane e eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...