Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

domingo, 2 de setembro de 2012

Cachinhos Dourado em EVA

Oi amigas e amigos!!! Agora estou ousando fazer pecinhas em EVA..Meio tortinhos, mas estou apaixonada pelos meu filhotinhos...
Como estou coordenando um projeto, cujo nome é "Vem Vindo histórias..." na minha Escola. onde vou contar histórias com avental para as crianças adquirirem o gosto e o prazer pelas histórias contadas, então, vou fazer várias historinhas , como esta aqui da Cachinhos Dourados. Espero que vocês tenham gostado... A sugestão eu tirei do blog  Lisandra Artesanato, modifiquei um pouquinho e surgiram essas belezinhas... Espero que todos apreciem e desculpem se não ficou do agrado...


Bjinhos!!!

Professora Érica Pizapio, com amor e carinho pra vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...