Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

domingo, 29 de abril de 2012

Fotos cerimonial de abertura dos jogos escolares

Estas são algumas fotos das aberturas dos jogos escolares - Fase Municipal da época em que eu era coordenadora de cultura da REN SEDUC de colorado do Oeste - Muitas pessoas tem me procurado pedindo ajuda e sugestões e então posto agora algumas fotos da festa de abertura. O cerimonial com ideias e dicas vocês encontram aqui neste endereço: http://ensinarexigealegria1.blogspot.com.br/search/label/Cerimonial%20de%20abertura%20de%20jogos%2FCampeonatos
Estas decorações eram desenhas e projetadas por mim onde ouvia e acatava as ideias das minhas amigas de trabalho, as quais eram peças fundamentais para a ornamentação, onde minhas grandes amigas de trabalho e meus amigos, reuníamos e juntos trabalhávamos sem cessar até ficar tudo bonito e era tudo feito á mão. Foi uma época de muito cansaço, mas valeu a pena...As escolas participavam com danças lindas e apresentações no final da cerimonial, geralmente eram de 4 a 6 apresentações. O Tiro de Guerra  - Grupo de soldados jovens da região - traziam as Bandeira com honra e pompa, antes de entoar o hino, era muito bonito...Também foi feito um banner em PVC lonado  na gráfica com o nome de cada escola que participava com seus atletas - eu pedi que a gráfica não colocasse ano, pois assim eles utilizariam nos anos posteriores.

Esta decoração em verde e amarelo foi da época da copa do mundo. E a outra logo a baixo não teve um motivo especial, mas ressaltava os jogos em si.Se alguém precisar de mais dicas e ideias, entre em contato.
Posteriormente Posteriormente postarei outras fotos da época dos Jogos da Fase Regional - de amplidão muito maior, aguardem!

Espero que gostem!!!
Todas feitas no ginásio de esporte, assim aproveitávamos os alambrados, o teto alto - é um lugar complicado para decorar, mas a gente dava um jeito...Na parede do fundo fazíamos este mural gigante de apresentação - de 20 metros com letras e dizeres feitos á mão.
.














2 comentários:

  1. Tudo lindo.
    Lembrei da formatura de meu irmão.
    Bom feriado e aguardo sua visita.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a ideia sem dúvida trouxe-me inspiração parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...